Home / CVMA / CVMA 2015: Chegou a noite da grande Gala. Assista emissão ao vivo aqui.

CVMA 2015: Chegou a noite da grande Gala. Assista emissão ao vivo aqui.


Chegou, finalmente, o dia mais aguardado da agenda dos CVMA 2015 – a noite da grande Gala, onde ficaremos a conhecer os grandes vencedores.

cvma2A agenda começa com uma sessão de autógrafos dos artistas nomeados na loja Unitel T+ no Palmarejo, às 11h. À noite, o encontro está marcado para as 20h30, na FIC, com a entrada dos artistas na passadeira vermelha e transmissão live na TIVER. Já depois de conhecidos os vencedores, na grande Gala, terá lugar o After Party, também na FIC. Em anexo as notas referentes à agenda.

 

Chegou o grande dia da Gala CVMA 2015

 

Finalmente chegou o grande dia da tão esperada festa dos Prémios da Música de Cabo Verde by Unitel T+ – CVMA 2015. Hoje, pelas 20h30, nas instalações da FIC.

 

cvma3A organização tem tudo a postos paraque seja mais uma noite inesquecível, cheia de glamour e muita música.

Este ano a abertura da Gala promete surpreender. O DJ Baby T, vinda da América irá trazer numa performance inédita de DJ e Videojamming, momentos raros de interacção entre a música electrónica e a dança, com a participação do corpo de baile dos CVMA, liderado pelo coreógrafo Djam.

A apresentação estará a cargo de Nelson Évora, já conhecido do público, e da convidada especial – Vânia Oliveira – portuguesa de descendência angolana, apresentadora da TV Zimbo em Angola. Vânia tem também uma carreira ligada ao mundo da música – fez parte da girls band portuguesa Delirium.

Vânia Oliveira vai ainda partilhar o púlpito com o apresentador da televisão oficial dos CVMA – Laurindo Vieira, da TIVER, mas também com Emerson Miranda conhecido por Big Boss.

Big Boss é apresentador na STV, em Moçambique, com um dos programas de maior audiência do canal. Um entertainer e comunicador reconhecido não só em Moçambique como em toda a audiência dos Palop.

Convidados

dj set-baby tA eles juntam-se um naipe de ilustres convidados, na sua maioria dos PALOP, à semelhança das edições anteriores. Este ano, Luís Represas, de Portugal, Bruna Tatiana, de Angola, Stweart Sukuma de Moçambique, Ali Angel, com o zouk das Antilhas, e Eneida Marta da Guiné-Bissau, para além ainda da participação especial de dos artistas cabo-verdianos Gilyto Semedo e Lura.

O evento será transmitido live na TIVER, a partir das 20h30 com a entrada na passadeira vermelha dos artistas e também online na plataforma SAPO.CV. para todo o mundo e para a Diáspora cabo-verdiana.

Este ano, irão ser disponibilizados bares dentro do recinto da Gala, tendo a organização inovado neste aspecto, mas com a sensibilização do público para que o faça com descrição, uma vez que se trata de uma transmissão live.

Depois, a cerimónia irá ser transmitida em diferido pela RTP África.

Está assim tudo a postos para mais uma grande noite CVMA!

 

AFTER PARTY É NA FIC!

 

Este ano o tradicional After Party é na FIC!

 

Esta é uma das grandes novidades deste ano. A Gala está prevista durar até por volta da meia noite e meia, altura em que, depois, irá arrancar então o After Party, numa tenda montada e transformada para o efeito com toda a qualidade e glamour a que os CVMA já nos habituaram.

 

O recinto estará ainda servido de comes e bebes.

 

O After Party pretende ser um espaço de convívio e muita música onde os fãs, convidados e público em geral poderão dançar ao lado dos seus artistas preferidos e ao som dos melhores Dj´s da actualidade.

 

Elmer Lopes, Dj Ileno, Dj Amado, Baby T, MC Bife e a participação dos nomeados fazem as honras da casa. O bilhete custa mil escudos e pode ser adquirido nos locais habituais.

 

 

 

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: