Home / Afro No Palco / Neuza “Flor di Bila” perde a audição esquerda e corre o risco de perder também a visão esquerda.

Neuza “Flor di Bila” perde a audição esquerda e corre o risco de perder também a visão esquerda.


neusa

Neuza “Flor di Bila”

A cantora Cabo-verdiana Neuza perde a audição esquerda e corre o risco de perder também a visão esquerda.

 

Neuza de Pina de 29 anos, ou simplesmente “Flor di Bila “como é carinhosamente tratado pelos fãs e amigos, perde a audição esquerda e corre o risco de perder também a visão esquerda. Segundo familiares e amigos próximos Neuza, há muito que se queixa de sintomas como dor de cabeça e tonturas, esta mesma fonte disse a Afro No Palco que a cantora nunca tinha ido ao médico pois tinha receio de receber uma notícia desagradável. Recorde-se que a mãe da cantora faleceu após ser diagnóstica com um tumor maligno, na altura Neuza tinha apenas 4 anos.

Com o agravamento dos sintomas Neuza procurou ajuda médica nos Estados Unidos, depois de ter feito um check-up e alguns exames complementares, ela descobriu que perdeu a sua audição esquerda e que corre o risco de perder também a visão esquerda. Os médicos estão evidenciando esforços no sentido de solucionar o problema, mas por ora a solução é colocar um ouvido biónico, usando um transplante coclear.

Afro No Palco que vem acompanhando de perto o tratamento médico da cantora ja tentou reiteradas vezes, contactar a Neuza, mas até esta não foi possível, mas promete manter os seus fãs sempre informados e actualizados no que refere a saúde da cantora, e promete tambem voltar em breve com uma entrevista, na primeira pessoa, protagonizada pela nossa querida Flor di Bila.

O apoio moral de todos é indispensável para ajudar a cantora a superar esta fase delicada que acreditámos que ultrapassará brevemente.

 

Afro No Palco

 

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: