Home / News / CABO-VERDIANO LUCINDO SOARES É “SUPER STAR”

CABO-VERDIANO LUCINDO SOARES É “SUPER STAR”


pedro chantreO cabo-verdiano Lucindo Soares, que reside na cidade norte-americana de Brockton, foi recentemente reconhecido pela empresa Baypointe Rehabilitation Center, onde trabalha, por ter evitado um incêndio de grande proporsão e salvo a vida de dezenas de pessoas.

 

lucindo_soaresLucindo Soares revelou que o seu corajoso gesto aconteceu, no mês de Janeiro passado, quando ele enfrentou um curto-circuito no painel eléctrico do referido estabelecimento de saúde.

Ele conta que as chamas ganharam alguma proporção, rapidamente foi desligar o referido quadro, que já tinha queimado alguns interruptores, e o incêndio estava em iminência de invadir residência dos inquilinos.

Lucindo confirma que para além do reconhecimento e troféu, recebeu uma recompensa financeira por ter poupado a empresa.

Há cerca de 18 anos que este cabo-verdiano trabalha na BayPointe, que acomoda 169 residentes e comporta cerca de 225 empregados.

Actualmente ele desempenha várias funções de chefia na àrea de manutenção.

Este cabo-verdiano é reconhecido na cidade de Brockton como uma pessoa de fácil e amável trato. Ele é dono do estabelecimento comercial, Bar Di Nôs, um local de diversão situado em Main St.

lucindo aero 3

Lucindo Soares adquiriu um Aero 3, “moto-carro”

Além da sua actividade profissional e empresarial, Lucindo tem paixão por actividades de laser, particularmente motocicletas. Ele faz parte de núcleos que, por altura do Verão, em equipa, correm as suas motos pelas artérias das cidades e estados próximos.

Recentemente Lucindo Soares adquiriu um Aero 3, “moto-carro” raro, um dos 10 nos E.U.A, único no estado de Massachusetts, produzido no pais vizinho, Canadá, avaliado, nos E.U.A, em 120 mil dólares.

Baypointe está afiliado a um grupo dos mais distintos serviços de saúde da região, desenvolve os serviços nas áreas de reabilitação, cuidados temporários e intensivos, hospício e acompanhamento até o fim da vida.

Por Pedro Chantre

 

 

 

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: