Home / Cabo Verde / Assomada: Antigos alunos do Liceu Amílcar Cabral angariam fundos para apoiar estudantes com propinas em atraso

Assomada: Antigos alunos do Liceu Amílcar Cabral angariam fundos para apoiar estudantes com propinas em atraso


Liceu Amílcar Cabral - Assomada, Santa Catarina

Liceu Amílcar Cabral – Assomada, Santa Catarina

Assomada: Antigos alunos do Liceu Amílcar Cabral angariam fundos para apoiar estudantes com propinas em atraso

Os antigos alunos do Liceu de Santa Catarina reúnem-se na tarde deste sábado, 29, na Assomada, para angariar fundos e apoiar os alunos mais carenciados da escola que ainda não conseguiram pagar as propinas.
Consta também do programa a socialização e recolha de subsídios para fundar uma organização de apoio ao Liceu Amílcar Cabral no sentido de melhorar as suas condições de funcionamento.

Esta organização pretende encontrar parcerias junto das universidades internacionais para receberem os melhores alunos daquele estabelecimento de ensino, premiando assim o mérito no concelho.

O Liceu Amílcar Cabral é um dos maiores liceu de Cabo Verde, tendo acolhido no passado alunos de São Lourenço dos Órgãos, Tarrafal, São Miguel, S. Salvador do Mundo e de todo o interior de Santa Catarina. Estima-se que cerca de 50 mil alunos de Cabo Verde passaram pelo Liceu Amílcar Cabral.

 

-Asemana.cv

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: