Home / Opinion / Alberto Montrond – Coordenador Eleito e líder político do MPD-USA

Alberto Montrond – Coordenador Eleito e líder político do MPD-USA


Agradecimentos

alberto-montrond-mpd-ftMeus senhores e minhas senhoras  amigos do MpD-USA. Pela vontade soberana dos militantes do MpD, sou agora o coordenador político eleito dos e líder do MpD nos EUA. Uma alegria imensa e uma enorme responsabilidade dividem espaço no meu peito. O sentimento mais forte, porém, é de gratidão.

Quero agradecer em primeiro lugar aos militantes que me confiaram o voto. A minha família, mulher e as minhas filhas que fizeram muitos sacrifícios para me ajudar nessa jornada. Quero agradecer do fundo do coração ao meu staff pela confiança, orientação e apoio, sem os quais seria impossível eu lograr qualquer êxito nessa eleição. Todos fizeram um trabalho incansável durante vários meses e continuaremos junto nesta luta tão importante. Já chegou a hora de elevar o nível de fazer política na terra do Tio Sam.

Quero fazer meu agradecimento muito especial ao meu partido, o MpD sob a liderança do Dr. Ulisses Correia pela forma competente e Democrática como tem dirigido os destinos do nosso partido nos últimos tempos, quero também expressar o nosso apoio a GAPE pela forma competente e transparente como dirigiu este processo eleitoral. Quero agradecer a todos, a Associação Cabo-Verdiana de Brockton e os dirigentes, a CACD, DSNI, BISCA CLUB e CLUBE SEVILLE em Florida pela cedência e a realização da eleição, em fim, a todos que contribuíram de uma forma ou de outra.

Como homem da luta que sempre fui e sempre serei, sei como ganhar e perder com honra, respeitamos a todos embora seja os regulamentos da eleição estava claro para quem prestava atenção com as normas e regulamentos eleitoral! Quero agradecer por último, mas não menos importante, aos candidatos que desistiram por não ter apoiantes suficiente para uma eleição competitivo mas também as suas equipas que me obrigaram a extrair o melhor de mim nessa campanha para poder superá-los em uma disputa limpa e democrática. A todos indistintamente o meu muito obrigado.

Fui eleito pelo sentimento de mudança que domina a alma dos militantes do MpD- USA. Sei da enorme responsabilidade de todos que são eleitos pelo signo da mudança. Ser eleito pela força da mudança significa não ter tempo a perder. Não ter medo de enfrentar, nem ter justificativas a dar para tornar esse sonho realidade.

Significa não ter paciência e não pedir paciência. Antes de tudo, traçar prioridades e unir os militantes em torno de um projecto colectivo, de todos os MpDistas, de todos os cabo-verdianos nos EUA. O Meu objectivo central está plenamente delineado, e será discutido e aprovado pela maioria dos militantes do Mpd-USA. Para esta tarefa espero contar com apoio de todos para conjuntamente podermos superar a inércia, quebrar o imobilismo e recuperarmos a alma criativa e o espírito combativo que sempre foram as marcas do MPD.

Viva Cabo Verde e Viva MpD USA. Rumo a Vitória de todos em 2016!

Alberto Montrond
O Coordenador eleito do MpD-USA

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: