Home / News / Cristiano Monteiro anuncia candidatura ao cargo de Coordenador do MpD-EUA

Cristiano Monteiro anuncia candidatura ao cargo de Coordenador do MpD-EUA


“Anuncio a minha candidatura ao cargo de Coordenador do MpD-EUA”

jose-cristiano.jpg

Prezados amigos, militantes e simpatizantes do MpD
nos Estados Unidos da América,

No próximo mês de Março, o MpD – EUA, vai eleger o seu Coordenador! E para que isso aconteça, todos temos que envolver de uma forma eficaz, votando no melhor candidato, capaz de reforçar a nossa união e coesão nesta importante e complicada região política.

No entanto, orgulho-me de ter sido parte integrante da equipa que conseguiu eleger um deputado nas últimas eleições legislativas, o que não acontecia há 15 anos.

Todos nós devemos votar de forma livre, cívica e responsável para o candidato que oferece confiança, competência, experiência e sobretudo aquele que sem demagogia e promessas falsas, possa unir o Partido numa base de fraterna solidariedade e inclusão de tudo e todos para os próximos embates eleitorais.

O fomento da divisão não é o melhor caminho para nós! Juntemo-nos para que o Partido saia muito mais reforçado, combativo, e evitemos as desavenças desnecessárias que possam perigar as conquistas alcançadas durante os três últimos anos. O MpD é uma família e, como tal, a roupa suja deve ser lavada em casa. Por isso, apelamos a todos que participem ativamente na resolução de qualquer tipo de querelas, para que continuemos unidos e solidários rumo à vitória em 2016.

A região política dos EUA é muito importante e crucial para o nosso Partido! Consequentemente, o candidato a ser eleito terá que assumir na plenitude a responsabilidade que a função requer, devolvendo a qualidade à intervenção política nos States, congregando não sòmente os membros do Partido, como também, os da maior comunidade de cabo-verdianos no mundo, para que triunfemos pela causa comum.

Pelas razões expostas acima e para satisfazer as imensas solicitações dos militantes, anuncio a minha candidatura ao cargo de Coordenador do MpD-EUA. Como sempre, fui, sou e serei pela unidade e coesão do Partido e da comunidade crioula residente nas terras do tio Sam.

Let’s do it!

Cristiano Monteiro

 

-forcv.com

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: