Home / News / Orlando Balla busca investimentos nos EUA

Orlando Balla busca investimentos nos EUA


orlando balla[10 Janeiro 2014] O presidente da Câmara Municipal da Brava, Orlando Bala desloca-se esta sexta-feira, 10, aos Estados Unidos da América, para contactos com a comunidade bravense naquele país. Balla vai também apresentar os vários documentos de gestão da edilidade e fazer o balanço da sua gestão autárquica no ano transacto.
O primeiro encontro do edil bravense acontece este no domingo, 12, com os seus conterrâneos no salão do Ideal Club em East Bridgewater, para balanço da governação autárquica em 2013 e apresentar os instrumentos de gestão para 2014.

Balla vai aproveitar a sua estada nos EUA até o dia 23 para solicitar contribuições dos seus conterrâneos no processo de desenvolvimento da Brava.

O edil vai manter também contactos com os proprietários dos prédios antigos da Cidade Nova Sintra, no sentido de convencê-los a iniciar as obras de recuperação, no quadro do projecto denominado “Embelezamento da Brava”.

De Cabo Verde, o autarca aproveitará a sua passagem pela Cidade da Praia para encontrar-se com os ministros da Saúde, Cristina Fontes, da Cultura, Mário Lúcio Sousa, e do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território, Antero Veiga.

-asemana

 

 

Public events:

Ideal Club, E. Bridgewater on Sunday, Jan 12 at 3h00pm.

C.A.C.D., Pawtucket, RI on Saturday, Jan 18 at 3h00pm.

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: