Home / Blogs / Carlos Spinola / Carlos Spinola, membro de midia comunitário, ao tomar conhecimento da visita do MC aos EUA, reagiu desta forma.

Carlos Spinola, membro de midia comunitário, ao tomar conhecimento da visita do MC aos EUA, reagiu desta forma.


spinola-mario lucioCarlos Spinola, membro de mídia comunitário, ao tomar conhecimento da visita do Ministro da Cultura de Cabo Verde Mário Lúcio Sousa aos EUA, reagiu desta forma.

Meus caros,
Ao tomar conhecimento da visita oficial do Ministro da Cultura de Cabo Verde a comunidade Cabo-verdiana radicada na costa leste dos EUA, meu pensamento foi logo para estes 3 “guerreiros” neste dia dos 3 reis magos, Pedro Chantre, Napoleon X e Luis Lopes.
E que se bem se lembram Napoleon X, havia solicitado para se escrever um artigo de protesto pelo disenteresse demonstrado pelo MC com a maior comunidade cabo-verdiana da diáspora.  Poderia ser eu a escrever, ate tinha concordado, mas o nosso amigo Pedro fez as honras da casa numa peça, que colocou  o dedo na ferida e deixou bem claro o que nos ia na alma.
Pois bem, para mim, esta visita e resultado desta pressão sadia…por isso os meus parabéns ao site da NobidadeTV, ao Napoleon X pela iniciativa e ao Pedro pelo Iluminato.

Um bom ano a todos.
Vosso

-Carlos Spinola

 

 

MArio-Lucio-feature

No Dia da Cultura Cabo-verdiana: Capeverdeans in America are asking “Onde está o Mário Lúcio de Sousa, ministro da Cultura em Cabo Verde

OPINIÃO: É HORA DO MINISTRO DA CULTURA COLOCAR OS PÉS NA COMUNIDADE NOS EUA

 

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: