Home / Blogs / Carlos Spinola / Editora promove concurso de escrita para crianças e adolescents lusófonos.

Editora promove concurso de escrita para crianças e adolescents lusófonos.

II Concurso “La Atrevida”

Editora promove concurso de escrita para crianças e adolescents lusófonos

O prazo de candidaturas da segunda edição do concurso internacional de escritores lusófonos infant-juvenis intitulado “La Atrevida” termina 30 de novembro do corrente ano.

Organizado pela editor La Atrevida, com apoio da autarquia de Lisboa – rede de bibliotecas municipais e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, esta iniciativa tem o bjectivo de fomenter o hábito da escrita entre o smais novos, bem como estabelecer futuramente um concurso annual.

O concurso é dirigido a crianças e adolescente entre os 8 e 14 anos,que podem participar com textos inéditos escritos em língua portuguesa.  As histórias podem ser escritas à mão, impressas ou ilustradas.

As obras deverão ser assinadas pelo autor e acompanhadas de uma autorização escrita de um dos pais ou tutores legais (pode encontrar um exemplo no blogue da editor La Atrevida:

http://laatrevidalibreria.blogspot.com, dando autorização para publicação do texto.

Os interesados em concorrer devem enviar junto com a obra um contato telefónico e endereço e-mail dos pais ou tutores legais, para a seguinte morada: Concurso Internacional de escritoires Infanto-Juvenis “La Atrevida”/ La Atrevida – Libreria Luso-Hispanica/ Rua Damasceno Monteiro, n 21D – 2 Dto/ 1170-109 Lisboa-Portugal.  Podem, ainda, enviar para o seguinte e-mail librerialaatrevida@gmail.com, especificando claramente no campo do assunto (subject) “II CONCURSO – La Atrevida.”

 

Carlos Spinola

@Spinola64

 

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: