Home / News / Santa Catarina ganha Escola de Futebol

Santa Catarina ganha Escola de Futebol

Santa Catarina ganha Escola de Futebol

 

Os amantes e jogadores de futebol no concelho de Santa Catarina de Santiago passam a ter a oportunidade de aprenderem a jogar com rigor, táctica, disciplina e qualidade. Isso porque a Câmara Municipal abre a primeira Escola de Futebol no concelho, este domingo, 15 de Setembro.

 

Conforme o vereador da Cultura, Juventude e Desporto, João Pereira Silva, esta iniciativa “visa promover e incentivar a prática do futebol no concelho”. E conta inicialmente, “com um total de 150 alunos inscritos, com idades compreendidas entre quatro e 17 anos, pertencentes a vários escalões, nomeadamente, iniciados, sub nove, sub onze, sub treze, sub quinze e sub 17”.

 

A escola do futebol de Santa Catarina vai funcionar duas vezes por semana, nos períodos de manhã e à tarde. Os interessados terão que pagar mensalidade de mil escudos.

 

As inscrições estão abertas desde o dia 02 de Setembro, no espaço jovem da Câmara Municipal e na divisão da juventude cultura e desporto. A abertura oficial da referida escola acontece hoje, no Estádio Municipal do Cumbém, na Assomada, e vai ser presidido pelo edil Francisco Tavares.

por anacao.cv

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: