Home / Uncategorized / Sara Tavares desmentiu sua participação na 21ª edição do festival da Gamboa Praia

Sara Tavares desmentiu sua participação na 21ª edição do festival da Gamboa Praia


Sara Tavares “ triste” com produtores de espectáculo em Cabo Verde Print Email Criado em 13-05-16 A cantora do “Bom feeling” usou a sua página oficial para fazer um desabafo público para Cabo Verde e os países dos PALOP onde tem actuado ao longo de quase vinte anos de percurso.

A Sara Tavares, que recentemente usou a sua página para desmentir que iria actuar no Festival da Gamboa 2013, em Cabo Verde, por considerar que havia “informações erradas” acerca da sua participação, agora insurge-se contra produtores de espectáculos pouco profissionais.“Estou extremamente triste com a falta de profissionalismo de gente do mundo da produção de espetáculos. Gente que convida o artista para sair de casa e vir partilhar a sua arte. Gente que assina contratos de trabalho e assume responsabilidades… só para depois falhar vez após vez… São pessoas diferentes de cada vez… Mas a atitude de pobre profissionalismo perdura no tempo”, desabafa a artista. Sara Tavares mostra-se triste porque nestas “situações injustas para o artista”; é ela que tem ainda que arranjar maneira de sair de uma já “irritante e intolerável sai justa e fazer bonito para o público e opinião pública.”

sara tavares 17Para a cantora, falta alguém que assuma seus compromissos com dignidade e apela para que não a convidem para desenrascar. “Boa vontade só não chega. Tem que se saber o que se está a fazer. É a imagem do país e da nossa cultura que está em causa”, termina.A cantora esteve anunciada no cartaz da 21ª edição do festival da Gamboa Praia mas desmentiu sua participação. Entretanto, a empresa promotora do evento, a GMS Entertainment, avançou que a artista não era convidada directa do festival, mas sim convidada de Dino d’Santiago e que cantaria durante a sua actuação.

via alfa.cv

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: