Home / Uncategorized / Augusto Neves é incompetente e está sem ideias para liderar São Vicente”

Augusto Neves é incompetente e está sem ideias para liderar São Vicente”


arton88028

Alcides Graça, líder do PAICV em São Vicente, disse hoje em conferência de imprensa que Augusto Neves é “incompetente e está sem ideias para liderar a ilha” do Monte Cara. Estas declarações surgem na sequência das acusações do edil mindelense, que culpa o Governo pela situação de desemprego na ilha e acusa o executivo de José Maria Neves de canalizar os investimentos do país apenas para Santiago.

Alcides Graça vai mais longe e culpa o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente de desistir do processo do desenvolvimento da ilha e de esconder-se atrás de um discurso divisionista.

“Para esconder a confessada incompetência em ajudar a combater a situação que se vive em São Vicente utiliza um discurso para dividir o país e colocar as ilhas umas contra às outras. Ficou claro que Augusto Neves não tem ideias para São Vicente e desistiu de liderar esta ilha, imputando essa responsabilidade exclusivamente ao Governo”, disse Graça, para quem Neves “nunca fez uma única proposta para debelar o desemprego na ilha do Porto Grande”.

Em contrapartida o líder do partido tambarina em São Vicente defende que esta ilha do Norte precisa de investimentos estruturantes e sustentáveis para resolver a situação do desemprego que afecta sobretudo pessoas com formação média e superior.

Para isso, Alcides Graça propõe criar um fundo no valor de dez milhões de escudos, extraídos do Orçamento Municipal, para apoiar empresários e pequenos negócios em São Vicente. Outra proposta é aumentar a capacidade de cobrar receitas municipais e criar condições para desenvolver a Zona Industrial de Lazareto.

Carina David
15 Maio 2013
asemana

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: