Home / Uncategorized / 5 de maio: Comunidade de Brockton solidária com Júlio Nogueira

5 de maio: Comunidade de Brockton solidária com Júlio Nogueira

julio-nogeiraColegas do radialista e actista comunitário, Júlio Nogueira, vítima de incêndio, na sua residência, realizam este domingo, 5 de Maio, um jantar-convívio de solidariedade na cidade de Brockton, nos EUA.

As autoridades desconhecem a origem do fogo. Júlio Nogueira, que nos últimos dias suspendeu grande parte da sua actividade profissional, disse que a família perdeu todos os seus bens. Ficou apenas com a roupa do corpo, recebeu algum apoio da Cruz Vermelha mas espera a contribuição das pessoas neste domingo.
A comunidade parece solidária, sensibilizada e mobilidade para comparecer neste evento que terá lugar na John’s Casa da Música – Emy Safary, com capacidade para 300 pessoas.

Entre outras personalidades da cidade, confirmaram presença o potencial candidato a Mayor de Brockton, Bill Carpenter, e se aguarda a confirmação da actual Mayor Linda Balzotti.

Júlio Nogueira, que foi fundador da estação de rádio 96.5 FM, Brockton Heat, há cerca de 8 anos, é conhecido na comunidade pela sua dinâmica e facilidade de relacionamento.

Dos 12 programas de animação nesta estação de rádio, que está no ar 24 horas por dia na cidade, e no mundo via Internet, 11 são de origem cabo-verdiana e uma angolana, que preenchem cerca de 60 horas por semana. O dono da rádio é do Haiti.

Asemana: Diaspora

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: