Home / Columns / 35 cabo-verdianos reconhecidos nos EUA em “Showtime”

35 cabo-verdianos reconhecidos nos EUA em “Showtime”


showtime”Esta sexta-feira, 3 de Maio, são reconhecidos, numa cerimónia, jantar-gala e tapete vermelho, denominada “Showtime”, 35 cabo-verdianos que se têm destacado, nos EUA, ao longos dos últimos anos, numa organização de CV World Promotions.

Serão reconhecidas individualidades de diferentes áreas de actividade social e o lucro do evento, que terá lugar numa das salas do complexo do restaurante Venus de Milu na cidade de Swansea, visa apoiar crianças carenciadas em Cabo Verde.Sendo a primeira edição, Justin Fernandes, activista comunitário e autor da música “Kamba Praia”, defende que “a unidade começa aqui” e promete que “a gala terá continuidade em anos seguintes”.

Um dos rostos da gala é Djilas, parte da organização, que, em anos atrás, marcou a comunidade com diferentes e apreciados eventos de entretenimento. A gala contará com presenças de artistas cabo-verdianos com carreira internacional.

Ainda será animado pelas cantoras Ana Teixeira e Brianna Barros e destacados Dj’s como Brazão, Larry Love e Marito dos Reis.

por Pedro Chantre

asemana.sapo.cv
Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: