Home / Uncategorized / Consulado Geral estarão abertos ao público os postos itinerantes em Dorcherster, Brockton, e em Pawtucket

Consulado Geral estarão abertos ao público os postos itinerantes em Dorcherster, Brockton, e em Pawtucket

(Boston) O Governo de Cabo Verde vem acompanhando com profunda preocupação e consternação os atos terroristas de 15 de Abril em Boston, esperando que o/os responsável(is) dos mesmos sejam identificados e julgados. Tanto o Presidente da República, como o Primeiro Ministro enviaram mensagens de condolências ao Presidente Barack Obama e, através deste, às vitimas inocentes do atentado, formulando votos de uma rápida recuperação aos feridos.

bostonO Governo também expressou preocupação em relação à segurança dos funcionários do Consulado Geral em Boston, considerando a localização nos nossos serviços a poucos metros do local do atentado.Desconhecendo ainda a lista oficial das vítimas, muito agradecemos os nossos amigos de FB que nos contactem imediatamente se souberem de alguma vitima de nacionalidade cabo-verdiana.

Aproveitamos este ensejo para informar a todos aqueles que precisarem dos nossos serviços que, em virtude de o acesso â ârea onde ocorreram as explosões encontra-se vedada por autoridades policías, que na Quarta Feira, dia 17 de Abril, a Sede do Consulado Geral em Boston continuará ainda encerrada, e que estarão abertos ao público os postos itinerantes, das 9:00 as 16:00 horas, em Dorcherster no Teen Center – 278 Bowdoin Street; em Brockton, na Associação Cabo-verdiana – em 575 N. Montelo Street, e em Pawtucket, no Woodland Community Center em 210 West Street . Tambem estaremos contactaveis atraves do email: cgcvbost@aol.com.

By: Consulado Cabo Verde Boston
Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: