Home / Uncategorized / Pai ameaça fazer justiça própria devido a filha que foi violada por seis rapazes

Pai ameaça fazer justiça própria devido a filha que foi violada por seis rapazes


Pai ameaça fazer justiça própria devido a filha que foi violada por seis rapazes

Um cidadão, residente no concelho de Santa Catarina, na ilha de Santiago alega que a filha foi violada por seis indivíduos. O pai da vítima ameaça fazer justiça com as próprias mãos, por estar indignado com a passividade das autoridades policiais.

Adriano, pai da jovem, de 16 anos, disse a RCV que “chamei a polícia, porque conheci os seis rapazes, visto que residem perto da nossa casa. Mas a polícia nada fez para deter esses indivíduos. Como cidadão gosto da justiça, mas se ela não existe serei obrigado a fazê-la com as minhas próprias mãos”.

Depois desta situação, que ocorreu no sábado, a filha de Adriano sofreu um desmaio, pelo que foi encaminhada para o Hospital de Santiago Norte. Mas ,na sequência dessa estadia no hospital, o pai da vítima foi detido pela PN, por não acatar ordens dos profissionais de saúde dessa estrutura hospitalar.

Por sua vez, o comandante da Esquadra Policial de Santa Catarina, diz que o pai da jovem estava a perturbar a funcionamento do serviço, por isso foi conduzido a esquadra para identificação.

Quanto a alegada violação, Aberto Mendes afirma existir uma queixa nessa unidade policial, pelo que a PN solicitou o guia de tratamento ao hospital e caso se confirme a violação, o processo será entregue ao Ministério Público.

via Notícias do Norte

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: