Home / Uncategorized / Francisco Tavares promete trabalhar em diálogo para o bem de Santa Catarina

Francisco Tavares promete trabalhar em diálogo para o bem de Santa Catarina

Francisco Tavares (MpD) promete trabalhar em diálogo com a Assembleia Municipal (PAICV), para o bem do município de Santa Catarina. A mensagem foi deixada pelo autarca durante a festa de vitória realizada na tarde deste sábado em Assomada. Entretanto, Tavares pede à AM para exercer o seu papel e não ser um mero obstáculo para inviabilizar os instrumentos de gestão da Câmara.
Austelino Correia, Ulisses Correia e Silva, Carlos Veiga e Francisco Tavares foram os oradores de uma festa de vitória, que terminou perto das 20 horas. Todos realçaram a necessidade de pôr o país e a população em primeiro lugar, só depois virá o partido.

No calor da folia, não deixaram também de relembrar que o MpD só não ganhou a Assembleia Municipal porque um “expediente de secretaria”impediu que assim fossw. Mas, bola para frente, Francisco Tavares diz que agora é hora de pôr mãos à obra e começar a trabalhar por Santa Catarina. E o primeiro passo vai ser auscultar o povo e a Assembleia Municipal do PAICV, que venceu por apenas dois votos de vantagem.

A festa da vitória contou ainda com a presença de outros dirigentes regionais e nacionais, eleitos do MoD para a Câmara e Assembleia municipais da ilha de Santiago. Houve ainda tempo para muita animação musical. Este domingo, as comemorações serão em Cruz Grande, um dos pomos da discordia no intrincado processo eleitoral de Santa Catarina.

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: