Home / Uncategorized / PAICV apresenta Camilo Gonçalves como candidato para a Brava

PAICV apresenta Camilo Gonçalves como candidato para a Brava

Camilo Goncalves

Autárquicas 2012: BRAVA

Camilo Gonçalves é apresentado publicamente este domingo, 6,na cidade Nova Sintra, como o candidato do PAICV às eleições autárquicas de 2012 para a Câmara Municipal da Brava. A apresentação estará a cargo do presidente do partido José Maria Neves.
O actual autarca bravense, que concorre ao quarto mandato, disse que vai às eleições autárquicas convicto na vitória. Para Camilo, o facto de o PAICV ter voltado a apostar numa “candidatura de continuidade” formada por ele, na Câmara Municipal, e Edith Silva, que encabeça a lista para a Assembleia Municipal, atesta ainda mais a certeza na vitória a 1 de Julho próximo.

Disse ainda que o trabalho feito pela sua equipa na ilha, nos últimos anos, em vários sectores sobretudo nos da educação, turismo, agricultura, sector empresarial, o acesso à água, energia, desencravamento das localidades, acesso às novas tecnologias e formação pessoal, legitima a renovação do mandato à frente da CMB.

Na sua plataforma eleitoral traça como objectivo principal o desenvolvimento local. Criando melhores condições de vida à população do meio rural, sobretudo com criação de unidades industriais, para transformação e conservação de produtos locais.

Gonçalves exerce a presidência municipal, desde Fevereiro de 2000, também é Presidente da Comissão Política Regional da ilha e membro do Conselho Nacional do PAICV.

Na ilha, a candidatura de Camilo Gonçalves e Edith Silva terá como principal adversário político, Orlando Balla e David Lima Gomes, candidatos aos órgãos autárquicos do concelho pelo MpD.

 

source: asemana.cv

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: