Home / Uncategorized / Artista Bino Barros é agredido pela polícia

Artista Bino Barros é agredido pela polícia


O artista cabo-verdiano Bino Barros diz ter sido vítima de agressão policial em Barcelona, cidade onde reside em Espanha. A suposta agressão terá ocorrido na madrugada de sexta-feira para sábado, de 20 para 21 de Abril, após uma apresentação do artista naquela cidade. A notícia é avançada pela TCV que falou ao telefone com o artista.

Na rede social Facebook, Bino Barros colocou algumas fotografias das agressões. O artista afirma que da forma como a polícia procedeu no caso, trata-se de um ataque racista. Bino Barros, após uma actuação, encontrava-se com amigos em casa de um colega. Diz que foi agredido violentamente.”Estou extremamente indignado”, desabafa Bino Barros em declarações à Televisão de Cabo Verde.

 

O cantor vai mais longe e diz que vai abandonar Barcelona, depois de 10 anos, assim que terminar os seus trabalhos agendados. Bino Barros salienta que apesar de ter-se dirigido à esquadra para fazer uma denúncia do caso não lhe valeu de muito porque o sistema “já está todo manipulado”.

 

 

 

s: sapo-tcv

 

 

 

 

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: