Home / Uncategorized / PAICV apresenta Fernando Moeda e Ana Freire

PAICV apresenta Fernando Moeda e Ana Freire

O presidente do PAICV, José Maria Neves, fez esta sexta-feira, 20, a apresentação pública dos cabeças-de-listas desse partido, Fernando Moeda e Ana Maria Freire, para a presidência da Câmara e Assembleia Municipal da Praia nas eleições autárquicas de 1 de Julho.

 

Durante o acto, Fernando Moeda considerou que a sua candidatura é uma alternativa para os que querem melhor saneamento básico, melhor sistema de transportes, mais segurança, emprego, habitação social e melhor qualidade de vida. “Praia quer uma candidatura mobilizadora, inclusiva e federadora, onde todos têm lugar e responsabilidade. Uma candidatura que não subtrai nem divide, mas adiciona e multiplica”, disse.

De acordo com Moeda, quase tudo ficou por fazer neste mandato de Ulisses Correia e Silva, “todos nos percebemos que a Praia é mais do que varrer o lixo para debaixo do tapete e merece mais do que soluções inventadas”.

 

Por seu lado, Ana Freire prometeu fazer com que a próxima AM venha a ser a voz de todos os munícipes da Praia. “Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento do município da praia, e promover a igualdade social entre os munícipes, para que não haja praienses da rua da frente e praienses da rua de trás”, afirma Freire.

José Maria Neves considerou, por fim, que o circulo eleitoral da Praia não é um terreno difícil para o PAICV e diz-se confiante que a dupla Ana Maria Freire e Fernando Moeda vai vencer as próximas eleições autárquicas na capital para fazer mais e melhor.

A apresentação pública da candidatura “estrela negra” para o maior e mais importante círculo eleitoral do país aconteceu no Salão Nobre da Assembleia Nacional, e contou com a presença de vários dirigentes da cúpula tambarina.

 

source: anacao_online   photo: Binókulu Pulítiku

 

 

 

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: