Home / Uncategorized / Miss CPLP, Candidaturas estão abertas

Miss CPLP, Candidaturas estão abertas

Miss CPLP já mexe – Candidaturas estão abertas

De forma a celebrar a beleza da mulher que fala em português, surgiu o projecto Miss CPLP cujo objectivo é promover os valores sociais, culturais e intelectuais da mulher lusófona. Angola, Cabo Verde, Moçambique, Brasil, Portugal, Guiné-Bissau, São Tomé e Principe e Timor-Leste vão unir-se e eleger a sua representante.

As candidaturas estão abertas aqui e durante o mês de Abril a organização vai seleccionar 80 candidatas, 10 de cada país para o concurso realizado nas redes sociais como o Orkut e Facebook. A grande finalidade desta eleição é divulgar a luta contra a violência doméstica e a exclusão social na lusofonia através da beleza feminina.

Numa segunda fase, em Maio, vão ser publicados nas redes sociais, nas rádios e nos canais de televisão da CPLP, flyers de promoção às candidatas para a votação.
Depois disso, durnte o mês de Maio e Junho, vai ser publicado um novo spot publicitário para divulgar o evento final que será no dia 21 de Julho de 2012. Durante esse período, vão decorrer as entrevistas, as actividades de promoção do evento e as conferências de imprensa às 16 candidatas à Miss CPLP. A festa final será no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: