Home / Uncategorized / CVMA retorna à Assembléia Geral

CVMA retorna à Assembléia Geral

Gala CVMA é na Assembleia Nacional

Apesar de ter sido anunciada a realização da Gala CVMA 2012 na Sala Luna Park, no Palmarejo Grande, vimos, por este meio anunciar que a Gala irá realizar-se, de novo na Assembleia Nacional de Cabo Verde.

Tal alteração deve-se ao facto de não terem sido asseguradas por parte da empresa com quem foi contratualizado o aluguer da referida sala, a tempo, as condições logísticas necessárias para que a Gala CVMA 2012 se realizasse naquele espaço.

Recordamos que a Sala Luna Park, da responsabilidade da empresa Light Set CV, iria ser montada dentro de uma tenda iglô com capacidade para aproximadamente 8000 mil pessoas sentadas.

Tal infra-estrutura deveria ser instalada no Palmarejo Grande (frente à Escola de Hotelaria), em espaço que seria urbanizado, com parques de estacionamento, iluminação pública e todas as condições logísticas conforme o projeto apresentado.

Em conferência de Imprensa do dia 22 de Dezembro, este espaço foi anunciado aos jornalistas com a seguinte informação:

“A Sala Luna Park começará a ser montada no início do ano e irá estrear-se com os Cabo Verde Music Awards a 10 de Março. “ (press release de 22 de Dezembro de 2011)

No entanto tal não se verificou e a organização também não conseguiu reunir quaisquer garantias de que o espaço estaria atempadamente preparado para os Cabo Verde Music Awards.

Nesse sentido a organização tomou a decisão de voltar a fazer os CVMA 2012 na Assembleia Nacional, um espaço digno, que nos recebeu da melhor forma desde a primeira edição e que certamente irá, de novo, ser sinónimo de Prestígio e Excelente qualidade logística.

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: