Home / Uncategorized / Professores dão lição de criatividade e beleza no Carnaval

Professores dão lição de criatividade e beleza no Carnaval



Os professores de São Vicente deram um show de criatividade e beleza nas ruas do Mindelo na tarde deste sábado. Vestidos a rigor, estes docentes mostraram que o Carnaval não se faz com “muito dinheiro”. Pelo contrário, reaproveitaram o desperdício e ainda protegeram o ambiente.
O desfile dos professores dos diversos níveis de ensino foi uma lição para o público que lotou as principais artérias do Mindelo para viver mais um dia de folia. A mensagem da música era forte e incisiva: um apelo à protecção do ambiente e um convite ao reaproveitamento do desperdício.

Papel de jornal, sacos de batata e cebola, copos descartáveis, sacos plásticos de lixo e de compras, embalagens de leite vazias e outros, foram reaproveitados neste carnaval de muita criatividade e beleza. E mais, os figurinos foram confeccionados pelos professores.

Na tarde deste sábado, desfilaram ainda os velhos do Lar da 3ª Idade, a Cruz Vermelha, o grupo infantil Esplendor de Fonte Filipe, mandingas e os alunos da Universidade do Mindelo, entre muitos outros.

 

-asemana.publ.cv

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: