Home / Uncategorized / Nomeados 2012: Cabo Verde Music Awards

Nomeados 2012: Cabo Verde Music Awards

Estão assim definidos os Nomeados para os Cabo Verde Music Awards 2012.

Dina Medina lidera a lista com 6 nomeações, seguida de Mirri Lobo e Tcheka com 5 nomeações cada.

O júri, composto por Giordano Custódio, Djinho Barbosa e Mário Bettencourt, deliberou tendo em conta as indicações da comissão regional dos nomeados, mas também tendo por base o entendimento que o júri principal tem da música cabo-verdiana em 2011.

As decisões, da inteira responsabilidade do júri, obedeceram a critérios estipulados de qualidade dos trabalhos, impacto, proximidade ao público cabo-verdiano.

Entendeu-se também, separar a categoria de House Music da de Reggae por se verificar que, em ambos os estilos musicais, haveria objecto de votação em separado.

Sendo assim, a edição de 2012 dos Cabo Verde Music Awards, conta com 92 nomeações, 23 categorias a concurso.

Estarão presentes 52 artistas ou seus representantes, vindos de Cabo Verde, Estados Unidos, França, Holanda, Noruega e Portugal.

Veja: lista completa das nomeações

Cabo Verde Music Awards realizam-se na Sala Luna Park

Os Cabo Verde Music Awards realizaram-se, este ano na Assembleia Nacional. Um espaço de prestígio que acolheu este projecto de braços abertos e que dignificou aquela que foi a 1ª Gala CVMA.

No entanto, a procura por parte da assistência, foi muito superior à oferta de lugares de que dispúnhamos. Recordamos que o Auditório da Assembleia Nacional tem 800 lugares sentados.

Por essa razão, nesta segunda gala, vimo-nos obrigados a procurar um espaço que mantivesse o mesmo standart, mas onde garantíssemos que todos pudessem assistir ao vivo a esta grande Gala.

A sala Luna Park foi-nos apresentada pelos seus promotores e prontamente estabelecemos um acordo para a realização dos CVMA nesse espaço.

 

Trata-se de uma sala de espectáculos, com capacidade para 8000 lugares sentados com todo o conforto, climatizada e com as infra-estruturas e logística necessárias para assegurar a realização da Gala CVMA com qualidade e o mesmo glamour e prestígio que imprimimos à primeira edição.

A Sala Luna Park ficará situada no Palmarejo Grande, na urbanização do IFH, em espaço urbanizado, com parques de estacionamento, iluminação pública e segurança.

As entradas da sala estão equipadas com detectores de metais e existem 6 casas de banho para o público.

Será igualmente criado um espaço VIP para artistas, patrocinadores e convidados, e um outro espaço para o público em geral.

A Sala Luna Park começará a ser montada no início do ano e irá estrear-se com os Cabo Verde Music Awards a 10 de Março.

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: