Home / Cabo Verde / PRAIA: uma multa de 5000 escudos porquê a minha mulher não tem triângulo

PRAIA: uma multa de 5000 escudos porquê a minha mulher não tem triângulo


ON THE ROAD COM A MINHA MULHER E UMA AMIGA. Ontem por volta das 14 e 53, na estrada para a praia de São Francisco, auto STOP por parte da polícia de trânsito…

 

Documentos por favor – pede o polícia – Porque me parou? Cometi alguma irregularidade? – Não, controlo de documentos – Aqui tem os documentos – aguardamos, o gajo controla, E, como tudo está legal, para nos lixar, diz – Triângulo!!!!!! – Triângulo porquê?Você está querendo brincar comigo senhor guarda – Cuidado com a linguagem minha senhora, posso considerar ofensivo as suas palavras …

Agente mulher toma os documentos, vai a viatura policial, regressa com uma multa de 5000 escudos porquê a minha mulher não tem triângulo ahahah –

– O polícia entrega os documentos e a multa, neste meio tempo à espera passam carros – Pergunto ao polícia – Se o primeiro ministro estivesse neste carro, você ousava parar a viatura? – Todo arrogante ele responde – A LEI É IGUAL PARA A TODOS – Lembrei-me da grande obra de George Orwell, O TRIUNFO DOS PORCOS… TODOS OS ANIMAIS SÃO IGUAIS, MAS EXISTEM ALGUNS MAIS IGUAIS DO QUE OUTROS.

 

Tchale

Via Facebook

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: