Home / CVMA / Cabo Verde Music Awards Bilhetes à Venda

Cabo Verde Music Awards Bilhetes à Venda


Os bilhetes para a VI Gala CVMA by Unitel T+ já estão à venda na Nho Eugénio Livraria, Loja Harmonia, Hotel Praia Mar e nas Lojas Unitel T+ da Praia.

Bilhetes CVMA 2016 FINAL-02

Os bilhetes para a VI Gala CVMA by Unitel T+ já estão à venda na Nho Eugénio Livraria, Loja Harmonia, Hotel Praia Mar e nas Lojas Unitel T+ da Praia.
Os Cabo Verde Music Awards acontecem no dia 07 de Maio, no interior da FIC na Achada Grande Frente, no espaço onde se realizam as principais feiras e exposições do país.
Sob o lema A Música está em Nós a VI Gala será mais uma vez um grande acontecimento, com convidados de renome, a presença dos artistas nomeados, uma cenografia original e muitas surpresas.
O local será preparado, para receber a VI Gala CVMA com a qualidade, conforto e o glamour a que este evento já habitou o público.
O interior da FIC irá transformar-se numa sala de espetáculos com 2 mil lugares sentados e um serviço de bar nos intervalos.
Estarão presentes praticamente todos os nomeados, numa comitiva de mais de 80 pessoas das quais também fazem parte os júris internacionais, patrocinadores; jornalistas estrangeiros; artistas convidados e ainda os representantes dos Music Awards de Angola, São Tomé e Príncipe e dos African Entertainment Awards- AEA-USA.
Brevemente serão anunciados os convidados especiais que vão atuar na Gala.
Os bilhetes custam 2000$00 (Plateia) e há ainda um bilhete limitado, VIP, com acesso a uma zona reservada na gala, entrada pela passadeira dos artistas e acesso direto à After Party. O bilhete VIP custa 5.000$00.
Os bilhetes para a After Party custam 1.000$00.

Bilhetes CVMA 2016 FINAL-01
À semelhança dos anos anteriores, a organização convida anualmente um artista plástico para fazer o desenho original dos bilhetes. Este ano, os bilhetes para a Gala CVMA by Unitel T+ foram desenhados pela artista plástica LEOMAR.

 

LEOMAR -Leontina Ribeiro

leomar

LEOMAR

Leontina Marízia Almeida Ribeiro, conhecida no meio artístico das artes plásticas como “Leomar”, é natural de Pedra Lume, ilha do Sal, mas reside há muitos anos na cidade da Praia, ilha de Santiago.

A paixão pela pintura acompanha-a desde muito cedo, quando foi-se destacando pelo talento para o desenho e aos 11 anos já recebia encomendas de colegas e amigos para fazer retratos a carvão, paisagens, natureza morta, entre outros motivos que sempre a inspiraram sobre Cabo Verde.

Terminado o estudo liceal, na impossibilidade de obter uma Bolsa de Estudos para Arquitectura e Belas Artes, opta por uma formação superior na área de Engenharia Civil, em Lisboa.

Mas, apesar disso, nunca desistiu da arte, nem pôs de lado os pincéis e as telas. Até hoje abraça a pintura, paralelamente com a profissão de engenheira, um complemento que faz parte do seu dia a dia.

Leomar já participou em várias exposições individuais e coletivas, residências artísticas e oficinas de arte para crianças, jovens e mulheres e convive permanentemente com a arte, visitando exposições, museus, buscando evoluir e aperfeiçoar os traços.

Por isso, gosta de estudar e investigar pintores de renome que a têm influenciado ao longo da carreira e que trouxeram a Leomar o gosto e a busca por cores mais luminosas e de sombras igualmente coloridas. Cores e contrastes que retratam as vivências da mulher cabo-verdiana, o mar que une estes “dez grãozinhos de terra” e a musicalidade das gentes. Temas que são a sua fonte de inspiração e aos quais gosta de chamar os “3 Ms” de Leomar – Mulher, Mar e Música.

Sempre preocupada com a arte como veículo social de transformação, em breve Leomar vai lançar a Fundação “Colorir a Vida” com objetivo de promover a criatividade e combater a exclusão social através da Arte.
A missão é despertar nas crianças e jovens o interesse pela pintura, contribuindo para a formação e aparecimento de novos talentos em artes plásticas, e utilizar a arte como prevenção contra os males sociais como: a violência juvenil, o uso do álcool e da droga e contribuir para resgatar o auto-estima das pessoas, em parceria com outras Instituições Sociais e com a colaboração de outros artistas plásticos residentes em Cabo verde e no estrangeiro.

 

 

CVMA Comunicação e Imagem

+ 238 9190735  + 238 9190209

cvmapress@gmail.com

Facebook Comments
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: