Home / Cabo Verde / Jovens Adventistas apoiam a Escola de Cachaço na recuperação de carteiras e cadeiras

Jovens Adventistas apoiam a Escola de Cachaço na recuperação de carteiras e cadeiras


Fruto de parceria entre a Educação e a Igreja Adventista, os Jovens Adventistas passaram este Domingo na localidade de Cachaço num intercâmbio desportivo, almoço-convívio e trabalho de recuperação dos mobiliários da referida Escola.

Esc.Cachaço

Cidade de Nova Sintra, 05 Abril – Neste Domingo, todas as carteiras e cadeiras da Escola de Cachaço foram recuperadas, trabalho realizado pelos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nossa Senhora do Monte.

 

Como já é hábito, os jovens da Igreja Adventista da Brava vem apoiando a Educação com várias ações sociais quer na freguesia de Nossa Senhora do Monte quer em localidades pertencentes a freguesia de São João Baptista, nomeadamente a Furna.

 

Desta vez coube a Escola de Cachaço receber as benfeitorias dessa denominação religiosa na limpeza, manutenção e pintura das mesas e cadeiras do referido estabelecimento de ensino.

 

A Gestora Sônia Coelho agradeceu este gesto e disse que os alunos agora podem usufruir  de um material confortável, o que vai contribuir para a melhoria das condições de higiene de bem-estar dos utentes, com reflexos positivos no processo ensino-aprendizagem.

 

Sam Tiago

Esc.Cachaço3 Esc.Cachaço2

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: