Home / CVMA / Cabo Verde Music Awards: Prazo dos trabalhos a concurso termina a 31 de Outubro

Cabo Verde Music Awards: Prazo dos trabalhos a concurso termina a 31 de Outubro


 

(26-10-2015) -O prazo dos trabalhos a concurso à 6ª edição dos Cabo Verde Music Awards termina no próximo dia 31 de Outubro, sendo que serão considerados todos os trabalhos discográficos editados e comercializados em plataformas físicas ou digitais, cujo lançamento tenha acontecido entre os dias 01 de Novembro de 2014 e 31 de Outubro de 2015.

cvma unitel+À semelhança das outras edições o júri dos CVMA by Unitel T+ irá nomear três trabalhos / artistas por categoria, após uma pré seleção realizada pelas quatro comissões regionais de nomeação: Europa Ocidental; Europa Central e de Leste; África e América.

 

De qualquer forma, todos os artistas podem já dar a conhecer os seus trabalhos, enviando informações para o email oficial dos CVMA. Informações essas que serão posteriormente encaminhadas para a Comissão Regional correspondente.

O júri principal dos CVMA será anunciado brevemente, sendo certo que haverá um novo presidente, tendo em conta que o mandato de dois anos de Teté Alhinho chegou ao fim.

A data da 6ª edição dos Cabo Verde Music Awards  ainda está em análise uma vez que a organização não pretende que o evento coincida com o período eleitoral, podendo, para isso, antecipar a gala para que aconteça antes das eleições. Após o anúncio da data das eleições, a organização irá também anunciar a data da sexta edição dos CVMA.

 

CVMA Comunicação e Imagem

+ 238 9190735  

cvmapress@gmail.com

caboverdema@gmail.com

 

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: