Home / Events Listing / VOZES DE LUXO NA III GALA “EU POSSO AJUDAR”: GIL SEMEDO; NELSON FREITAS; KARYNA GOMES; BOY GE MENDES; DINO D’SANTIAGO; ÉLIDA ALMEIDA e NISH WADADA

VOZES DE LUXO NA III GALA “EU POSSO AJUDAR”: GIL SEMEDO; NELSON FREITAS; KARYNA GOMES; BOY GE MENDES; DINO D’SANTIAGO; ÉLIDA ALMEIDA e NISH WADADA


Depois de duas edições de sucesso o Hospital Agostinho Neto em parceria com a Agência Caboverdiana de Imagens, ACI, anunciam a terceira edição da Gala “Eu Posso Ajudar” para o próximo dia 06 de Junho, Sábado, na Assembleia Nacional de Cabo Verde.

Cartaz Gala

 

Este ano a gala de solidariedade conta com um cartaz que inclui GIL SEMEDO; NELSON FREITAS; KARYNA GOMES; BOY GE MENDES; DINO D’SANTIAGO; ÉLIDA ALMEIDA e NISH WADADA

Todos estes artistas vão passar pelo palco da Assembleia Nacional para atuar e emprestar a sua imagem e voz a esta causa.

 

Recordamos que a Gala “Eu Posso Ajudar” é um projeto cujo objetivo é angariar fundos para a pediatria do Hospital Agostinho Neto e já se assumiu definitivamente como um dos mais importantes acontecimentos de solidariedade a cada ano.

 

Nesta terceira edição as receitas de bilheteira têm um objectivo específico: permitir o alargamento do serviço de pediatria até à idade de 13 anos, sendo que actualmente o atendimento é feito apenas para crianças com idade até aos 10 anos.

 

Dessa forma será possível criar um ambiente em que o episódio de urgência ou de internamento represente o menor dano possível em termos afectivos e sociais para o adolescente.

 

É um grande passo para o qual toda a sociedade civil deve contribuir.

 

Durante a Gala serão ainda entregues troféus aos serviços do hospital distinguidos em 2014.

 

A iniciativa “EU POSSO AJUDAR” faz parte de uma campanha do hospital que visa incentivar a sociedade civil, as empresas e entidades a apoiarem aquele que é o maior hospital do país.

 

Os bilhetes estão à venda a partir deste sábado, dia 30, na Livraria Nhô Eugénio, Loja Harmonia, Casa dos Sabores e no local do evento.

 

“EU POSSO AJUDAR”

Sábado, 06 de Junho, pelas 21.00

Assembleia Nacional de Cabo Verde

 

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: