Home / News / Além do voo para Providence a TACV conta a partir de agora retomar as ligações com a Guiné Bissau e Recife no Brasil.

Além do voo para Providence a TACV conta a partir de agora retomar as ligações com a Guiné Bissau e Recife no Brasil.


A partida do voo inaugural para Providence está prevista para hoje às 11:30, para Bissau acontece no dia 03 de Junho, amanhã, com partida às 22:00, e o voo para Recife acontece no dia 05 de Junho, às 20:05.

A comitiva do voo para Providence será chefiada pela ministra das Comunidades, Fernanda Fernandes, de Bissau pelo Cônsul Honorário da Guiné Bissau, Cândido Barbosa, e para Recife, pelo embaixador do Brasil em Cabo Verde, João Inácio Padilha.

TACV-WARWICK

O lançamento dessas novas rotas acontece numa altura em que prossegue o braço de ferro entre a TACV e a Agência de Aviação Civil, enquanto entidade reguladora, devido à actualização tarifária dos preços das passagens inter-ilhas, feita de forma unilateral conforme a AAC.

A Agência de Aviação Civil prometera suspender as operações da TACV, uma vez que transportadora não seguiu as orientações da Agência ao negar suspender as novas tarifas que ditaram o aumento dos preços dos bilhetes de passagens inter-ilhas.

MCSA – RCV

Facebook Comments
Print Friendly, PDF & Email
Download PDF
Google+
%d bloggers like this: